Empresas

UNIVERSO CACAU SHOW FICA MAIOR

Publicado em
Alê Costa, com a mãe Vilma e a esposa Angela

Marca que opera mais de duas mil lojas em regime de franquia no Brasil, a Cacau Show inaugurou mais um espaço especial aberto ao público nesta quinta-feira (30). Com previsão de crescer ainda mais neste 2018, com abertura de 230 novas unidades, a empresa de Alexandre Costa comemora seu novo endereço no Morumbi Shopping, em São Paulo.

A segunda Mega Store da marca, com 450 metros quadrados, vai proporcionar ao público uma maior imersão no Universo Cacau Show, através de participação em workshops e cursos para adultos e crianças. Essa é a maior loja do segmento de chocolates finos da América Latina.

A Mega Store conta ainda com uma área infantil para toda a sua linha e um espaço exclusivo para as linhas Monstros, Bellas e Chocobichos, além de uma área lúdica, com teatro de marionetes.

A primeira Mega Store da rede, com 2 mil m², funciona no Complexo Intensidade em Itapevi na Grande São Paulo.

No piso térreo do Morumbi Shopping a Cacau Show oferece Cafeteria com uma linha de lanches especiais, como os pães com nibs de cacau e outras receitas exclusivas, além de expressos da Café Nespresso. Também apresenta sua sofisticada linha artesanal Petit Parfait, que conta com 20 sabores. Na área Bean to Bar, os consumidores podem acompanhar todo o processo de torra e drageamento do cacau.

O projeto da loja foi desenvolvido pelos arquitetos Pedro Alcântara e Tatiana Romero, e com móveis do designer Paulo Alves. Abriga ainda obras de vários artistas, como o painelista Kobra, o escultor Bittencourt e o fotógrafo Laílson Santos, que estarão em exposição permanente.

“Criamos nossa segunda Mega Store para celebrar 30 anos de existência e agradecer a todos os nossos consumidores. Essa será mais uma experiência incrível, por meio de nossos produtos e serviços especialmente desenhados para encantar todos os públicos”, disse o fundador da marca Alê Costa.