Campanhas

INGREDIENTE INÉDITO NO CARDÁPIO

Publicado em

Um coral de ovos comemora a inclusão da categoria no cardápio do Mc Donald’s. Os personagens demonstram sua alegria interpretando uma versão moderna da ópera clássica “Carmen”, do francês Georges Bizet, que estreou em 1875 em Paris.

O ingrediente passa a compor os novos sabores do Quarterão com Queijo e também foi incluído no maior sanduíche da rede, como o inédito Egg Quarterão.

Para apresentar a novidade, campanha criada pela DPZ&T entrou no ar nesta terça-feira em horário nobre na TV.

“Como líderes de mercado, estamos sempre propondo inovações de cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, diz Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

A escolha pelo ovo como o protagonista não é por acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, que é oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. O ovo ajuda na construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro.

Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá desdobramento em mídia digital nas redes oficiais do McDonald’s, OOH e materiais para os restaurantes.

Criação de Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca e Tiago Zanatta, com direção criativa de Daniel Motta e Vezzá, direção executiva de Carlos Schleder e Sergio Mugnaini e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Sentimental Filmes, com direção de Marcello Lima e fotografia de Fernando Silva Bertoluci. Trilha da Lucha Libre Audio.