Categorias Tecnologia

CONSUMIDOR AO ALCANCE DE SMS

Publicado em

 

SMS, campanha e voucher com código de desconto (clique para ampliar)

Segunda plataforma de relacionamento da Up2Head, CupomUp analisa o perfil, cria e dispara banners sob medida via SMS em um raio de até 3 quilômetros do local de origem.

A nova plataforma de relacionamento da agência é uma evolução da UpSky, que capta dados dos frequentadores de bares, cafeterias, hamburguerias e shoppings centers, entre outros estabelecimentos comerciais para envios de mensagens.

O maior diferencial da CupomUp é que os SMS’s são codificados com Vouchers ou Cupons, o que permite aferir com precisão o retorno da campanha e o seu investimento. Além disso, entrega a ação completa, incluindo a criação das peças, realizada pela Up2Head.

A base atual da agência é de aproximadamente 300 mil nomes, com previsão de chegar a 1 milhão até junho de 2019, explica Milton Ruic Jr, sócio da agência.

“Estamos constantemente buscando inovações. O CupomUp é um produto inovador, seguindo a tendência de cada vez mais entender o comportamento do consumidor”, diz ele.

A Up2Head foi criada no início de 2017 com a missão de se tornar um parceiro que seja muito mais do que uma agência de comunicação, mas uma equipe de marketing experiente que se integre ao negócio do cliente, capaz de desenvolver e executar projetos, estratégias, campanhas, além de desenvolver fornecedores.

A UpSky, sua primeira plataforma, permite atuar por região (Local Marketing ) como por exemplo, as regiões do Morumbi, Jardins, Itaim , Vila Olímpia, Vila Madalena, etc.

“Com isso, conseguimos conhecer através da tecnologia HotSpot, o perfil de cada cliente que está consumindo em um determinado estabelecimento, seja um restaurante, cafeteria, hamburgueria, salões de beleza, livrarias ou shopping centers, por exemplo”, detalha Ruic.

Com estes dados de endereços de e-mail, idade, aniversário, perfil socioeconômico, frequência e interesses, a Up2Head cria campanhas promocionais sob medida para cada cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *