Festivais

MAIS UM BRASILEIRO PRESIDE NO EL OJO

Publicado em
Novos presidentes de júris anunciados

Felipe Lucchi, sócio e CCO da Lew’Lara/TBWA, vai presidir o júri de Marketing Direto no El Ojo de Iberoamerica 2018. Ele foi anunciado junto com Paola Aldaz, VP de Marketing da Mastercard, que comandará os jurados da área de Eficácia, Javier Campopiano, sócio e CCO da FCB México, presidente do júri de Filmes, e Daniel Minaker, CCO regional Latam da Wunderman, que presidirá o júri de Digital & Social.

Com Lucchi já são três os brasileiros a presidir júris na edição do El Ojo, que será realizado de 30 de outubro a 2 de novembro no centro de convenções La Rural, em Buenos Aires. Também foram confirmados Claudio Lima, atual CCO da Cheil Latam, em Inovação e Rodrigo Jatene, da Grey NY, presidindo o júri El Ojo Sustentável.

Em 22 anos de carreira publicitária, Lucchi já conquistou prêmios de destaque como um Grand Prix e 4 Leões de Ouro no Cannes Lions. Foi eleito Profissional da Propaganda de 2017 pelo Prêmio e já atuou como jurado em premiações como Profissionais do Ano, no Festival do Clube de Criação e Prêmio Abril. No El Ojo, já presidiu o júri de Design e Produção Gráfica em 2016.

As inscrições para o festival se encerram em 10 de setembro e podem ser realizadas através do site da premiação.