FIAP 2018

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 27

Publicado em
Clique para ampliar

As peças que serão avaliadas por 40 profissionais dos quatro júris do Festival Ibero Americano de la Publicidad podem ser inscritas até a próxima segunda-feira (27) através do site do evento.

Os jurados de vários países da região serão liderados por Marcos Santana, na área de Formatos, Sergio Valente, Inovação, Eva Santos, Anúncios (que inclui filmes, mídia impressa, rádio, internet e OOH) e Pucho Mentasti, na categoria Produção.

A 49ª edição do FIAP será realizada de 23 a 26 de setembro no Hotel Faena e Faena Art Center, em Buenos Aires.

A grande atração deste ano será sir Martin Sorrel, que além de palestra para o público do festival também participará de Q&A especial e restrito a convidados. O evento contará com painéis sobre temas de interesse do mercado da comunicação, masterclasses, concurso de jovens criativos e obviamente entrega de prêmios, incluindo o Grand Slam para aqueles trabalhos que conquistarem ouro nas quatro disciplinas.

A coordenação do FIAP informa também que estão abertas as inscrições para participantes, nas modalidades Festival Completo, Dia da Inovação, Jornada Audiências e Dia da Produção + Cerimônia de Premiação.

Além disso também há credenciamento para estudantes menores de 23 anos que inclui três dias em tempo integral e premiação.