Produtoras, Sem categoria

ANIMAÇÃO DIVULGA “MAGIC SEAT”

Publicado em

Sistema da Honda que permite variadas configurações de bancos está sendo anunciado através de campanha criada pela Biggers, empresa do grupo Big Studios focada em conteúdo.

Presente em três modelos da marca, Fit, HR-V e WR-V, o “Magic Seat” amplia o espaço interno dos automóveis para atender situações de viagem, práticas esportivas e transporte de bicicleta.

A animação de um minuto criada pela Biggers está sendo veiculada na TV por assinatura, Cinema e mídia digital.

O Grupo Big Studios, que surgiu como uma produtora de imagens, tem parceria com a Honda desde 2016, com trabalhos que vão desde criação de peças em 3D até projetos de VR.

Atendendo o briefing do “Magic Seat”, o Big optou por uma animação, sua expertise.

“Em vez de falarmos de produto, pensamos nos benefícios de se ter mais espaço”, diz Ricardo Big Passos, sócio-diretor do Big Studios.

O filme foi 100% construído em CGI. As cenas mostram desde um transporte de prancha até carona para um ciclista na estrada. A Big Studios também produziu um teaser, seis Key Visuals (KV), gifs e vinhetas.

A Biggers surgiu em maio do ano passado para atender à crescente demanda do mercado por conteúdo e branded contente. Para a empreitada, o grupo Big Studios inclui como sócio, Getulio Mentz, contratou o redator, roteirista e diretor Cristiano Cera e agora levou para a empresa a diretora de mídia Giuliana Chekin.

Giuliana iniciou sua carreira na Grey e atuou também na Giacometti, 14 anos na Neogama, três na Ogilvy, além de David E Leo Burnett Tailor Made.

A criação de “Magic Seat” é de Cristiano Cera e Ricardo Big Passos, com roteiro de Cera e direção criativa de Big e Getúlio Mentz. Direção de imagem de Ricardo Big Passos e Cristiano Cera e Trilha da Tentáculo.