Festivais

EL OJO ANUNCIA MAIS PRESIDENTES

Publicado em

O brasileiro Rodrigo Jatene, atualmente CCO da Grey Los Angeles e San Francisco, integra mais uma lista de presidentes de júri divulgada pela coordenação do festival El Ojo de Iberoamerica, cuja edição deste ano será realizada de 31 de outubro a 2 de novembro no centro de convenções La Rural, em Buenos Aires.

Jatene, que vai comandar o júri de Sustentabilidade, foi anunciado junto com Carolina Coppoli, Head of Design da Accenture para América do Sul hispânica, presidente do júri Creative Data, Maximiliano Maddalena, VP criativo da Ogilvy Argentina, de Via Pública, e Álvaro Becker, ECD da Y&R Chile, de Gráfica.

As inscrições para o El Ojo estão abertas até 20 de setembro através do site do festival.

Jatene é membro do conselho criativo global da Grey e em sua carreira já conquistou 56 Leões de Cannes, inclusive o GP de Mobile este ano com o desenvolvimento do aplicativo e campanha “Detector de Corrupção”.

Já atuou por agências como Leo Burnett Tailor Made, DM9 DDB, Agência Click, EURO RSCG, McCann Erickson Madrid e Wunderman Brasil e ganhou quatro GPs no El Ojo, nos anos de 2012, 13, 14 e 2017.

Carolina Coppoli iniciou sua carreira em anunciante, na American Express. Já atuou no Brasil, através do UOL, no ano 2000, contratada pelo portal pelo seu pioneirismo na mídia digital. Foi incluída na mais recente lista de premiadas do “Women to Watch” da Advertising Age.

Máxi Maddalena trabalhou com empresas importantes em suas passagens pela Vegaolmos Ponce, DDB e Santo Buenos Aires, além da Ogilvy. Assina campanhas para marcas como Axe, Rexona, Eco de los Andes, Audi, Banco Francés, La Nación, Volkswagen, Telefónica, Budweiser, Coca-Cola, Sprite, Santander, Arnet, Personal e Vodafone.

Álvaro Becker e membro do board mundial de Criação da Y&R. No Chile, comandou as performances que deram à agência o título de melhor do país por seis anos seguidos.