Campanhas

MARISA ANTECIPA A PRIMAVERA

Publicado em

Listras, tons pastel e vermelho são as grandes tendências da próxima primavera e verão. Antecipando a chegada da estação das flores, Marisa lança campanha com o novo conceito “Todas nós mulheres, uma só Marisa”, criada pela Africa.

Reconhecida como a maior marca feminina de moda e lingerie do País, Marisa visa reforçar a relação de proximidade com suas consumidoras e a vocação para estar sempre lado a lado com as brasileiras.

“A moda deve ser usada para que as mulheres expressem sua identidade e se sintam bem. Na campanha, apresentamos de forma simples, assim como uma amiga que entende tudo de moda, como aplicar cada tendência com segurança, adaptando peças-chave e looks para diferentes ocasiões”, diz Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

“Nesse lançamento de coleção, estamos reforçando nossa proposta de negócio, que é a de entregar moda de forma didática, sendo parceira das nossas clientes nesse processo de descoberta e expressão do seu estilo”, completa.

Para a mídia digital, foi produzida uma série de filmes de 15 segundos que mostram diferentes maneiras de usar peças-chave de coleção, como body e blazer. Os vídeos serão publicados no Facebook e no Instagram da marca.

A campanha começou neste domingo (12) em forma de merchandising no programa “Domingão do Faustão”, quando três bailarinas apresentaram as tendências e a versatilidade da nova coleção.

Criação de Daniela Moreira, Juliana Coelho, Fernanda Machado, Sandra Domingues e Hugo Colombini, com direção criativa de Sibely Silveira e Samir Mesquita, e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Delicatessen Filmes, com direção e fotografia de Fabio Delai e áudio da Squad/MCR, com direção musical de Gustavo Boralli.