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BRASIL, CELEIRO DE NOVOS ANUNCIANTES

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Não por acaso o país é considerado um  mercado de grande potencial. A cada dia surgem na mídia novas marcas até então desconhecidas do grande público. Trata-se de um grupo de empresas que só se tornam alvo de agências de propaganda após uma grande campanha.

É o caso da rede de escolas de idioma KNN, criada em 2004 em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Abreviatura de Knowledge Now, a KNN já atua com 210 unidades em sistema de franquia em 12 estados, atendendo mais de 40 mil alunos.

Para Gean Skrebsky, diretor de Marketing da marca, e Paulo Hintz, diretor de Criação da house agency, o projeto de expansão está apenas começando.

Visando alavancar esse crescimento, a rede lança sua primeira campanha institucional, estrelada pelo humorista Marco Luque e seu principal personagem, o motoboy Jackson Faive.

A campanha de quatro comerciais produzidos pela Damasco Filmes, segue o conceito “English is all about connection”. Filmados em uma casa no Alto da Lapa, em São Paulo, os roteiros foram criados pela house agency da própria KNN.

Os filmes são baseados em histórias reais vividas pelo próprio Marco Luque em suas viagens pelo mundo. Além disso, colocam o personagem Jackson Faive em situações engraçadas que qualquer viajante poderia viver ao colocar uma mochila nas costas e se aventurar em um hostel no exterior sem falar inglês.

Direção de cena de Júlia Cruz, fotografia de Pedro Lóes, direção de arte de Ana Carolina Gonçalves de Campos, produção executiva de Marcelo Monteiro e Carlos Righi e atendimento de Sheyla Souza.Som da Juke Box.