Campanhas

OS ÚLTIMOS INSTANTES DE PEDRO

Publicado em

O quarto em que Pedro viveu nos últimos meses está vazio. Essa é a cena inicial do filme “Últimos Instantes”, criado pela nova/sb para a ONG TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).

A peça integra a campanha que celebra os 20 anos da instituição, que atua em parceria com o Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo, e assiste crianças e jovens de todo o Brasil. Os tratamentos são gratuitos e financiados por doações de empresas e pessoas físicas.

Nessas duas décadas, a TUCCA atendeu mais de 3.200 crianças e o índice de cura da doença aumentou de 50% para 80%, equiparando-se aos centros referência em oncologia pediátrica do mundo.

O filme, que estará em exibição também nos cinemas, tem um final surpreendente, com a presença do próprio Pedro, que não precisa mais da cama, porque fui curado.

Criação de André Pessoa, Átila Francucci e Caio Grafietti, com direção criativa de Átila Francucci. Produção da Academia de Filmes, com direção de Adriana Yanez, fotografia de Felipe Hermini, direção de arte de Lica Grinstein e produção executiva de Marily Raphul.

Áudio da Saxsofunny, trilha do maestro Zezinho Mutarelli e locução de Edmilson Oliveira.