Eventos

AS ATRAÇÕES DO FÓRUM DE MARKETING

Publicado em
Lee: poder da mente

Uma apresentação especial de Pyong Lee, youtuber, mágico e hipnotizador, com 4,9 milhões de seguidores em seu canal de vídeos, é a atração principal da abertura do 9º Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE e Editora Referência, no próximo dia 24 no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá.

O evento, com curadoria de Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, tem em sua programação, palestras, debates, homenagens, entrega de prêmios e networking, além de entretenimento com happy hour no cassino e karaokê.

O evento é a mais importante reunião do setor, com cerca de 300 participantes entre CEOs, vice-presidentes e dirigentes das maiores empresas do país, agências de propaganda, veículos de comunicação e fornecedores de serviços de marketing, eventos e promoções.

Paulistano, filho de coreanos, Jaime Young-Lae Cho, ou simplesmente Pyong Lee, de 25 anos, formado em Direito, começou a fazer mágicas aos 16 anos e logo depois foi seduzido pela Hipnose.

Em seu canal no Youtube apresenta sessões de hipnotismo com famosos e seus cursos sobre o tema são dirigidos para proporcionar às pessoas autoconfiança e desenvoltura para conseguir melhores resultados na vida profissional.

A grande novidade desta edição do Fórum é o LIDE Talks, pequenos grupos reunidos em encontros intimistas, dinâmicos e interativos entre especialistas, com a participação do público, que pode escolher o tema de maior interesse.

Serão duas sessões no dia 25 de agosto pela manhã, em ambientes para até 50 participantes, com a discussão de assuntos e questões atuais que envolvem empresas e prestadores de serviços de comunicação.

Os temas que conduzirão os LIDE Talks serão “A Era das Fake News”, “A Música Certa para a sua Marca”, “Mídia do Século 21”, “Comunicação On e Off”, “Criativos X Influencers” e “Diversificando Canais de Venda”.

Entre os debatedores, estão Sandro Rodrigues, presidente do grupo Hinode, Roberto Gnypek, VP de Marketing do McDonald’s, Eliana Cassandre, diretora de Marketing do grupo Petrópolis, Flávio Pestana, diretor executivo do Estadão, Thomas Roth, músico, compositor e sócio da produtora Lua Nova, o produtor musical Rick Bonadio, Othon Vela, diretor de Marketing da Via Varejo, Marina Daineze, diretora de Comunicação da Vivo, os publicitários Mário D’Andrea, presidente da Dentsu e da ABAP, João Livi, presidente da Talent Marcel, Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, e Pietra Quintela, atriz mirim do SBT e youtuber.

As atividades profissionais se encerram com dois grandes painéis debatendo os assuntos “Diversificando Gerações” e “Diversidade: Discurso ou Negócio?”, com a participação dos publicitários Hugo Rodrigues, chairman da WMcCann, Luiz Fernando Musa, presidente do grupo Ogilvy, Vanessa Brandão, diretora de Marketing da Heineken e Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Paulo Secches, presidente da HSR, vai encerrar a programação apresentando pesquisa exclusiva realizada para o evento, sobre o tema “Marketing da Diversidade”, através da qual ouviu de dirigentes empresariais como suas marcas abordam o tema e se adaptam aos novos tempos na luta contra o preconceito e a favor da inclusão social.