Categorias Festivais

EL OJO ANUNCIA PRESIDENTES DE JÚRI

Publicado em
Presidentes de Tercer Ojo, Inovação, Conteúdo e Ativação

Claudio Lima, atual CCO da Cheil para a América Latina, é um dos quatro primeiros presidentes de júri revelados pela direção do El Ojo de Iberoamerica, festival que será realizado entre 31 de outubro a 2 de novembro no centro de convenções La Rural, em Buenos Aires.

O brasileiro vai comandar o time de jurados da área de Inovação. Também foi anunciada Laura Visco, diretora criativa da 72andSunny de Amsterdã, que presidirá os júris do El Tercer Ojo, das Campanhas Integradas El Ojo e da Melhor Idéia Latina para o Mundo.

Outro presidente de júri será Álvar Suñol, copresidente e CCO da Alma DDB do mercado hispânico dos Estados Unidos, responsável pelo grupo que avaliará as peças do El Ojo Conteúdo.

Finalmente, o festival também revelou Francisco “Pancho” Cassis, ECD da Lola Muller Lowe, como presidente do júri de Experiência de Marca e Ativação.

PALESTRAS

O time de palestrantes do El Ojo 2018 já tem mais um nome confirmado. Javier Campopiano, sócio e CCO da FCB do México, se junta ao grupo que tem o brasileiro Fernando Machado (CMO Global da rede Burger King), Wendy Clark (CEO da DDB Worldwide), John Mescall (presidente do Conselho Criativo Global da McCann Worldgroup), Laura Visco (diretora de criação da 72andSunny Amsterdã) e Luis Fernando Dugand (diretor regional de planejamento estratégico da Young & Rubicam LATAM).

Campopiano começou sua carreira publicitária em 1997 como co-propietário de uma pequena boutique de design e comunicação de Buenos Aires e atuou também para agências como Ogilvy, J. Walter Thompson, Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi e DraftFCB, todas na Argentina. Antes da FCB México, trabalhou ainda com diretor regional executivo de Criação da FCB New York. Javier é um líder criativo multicultural com mais de 20 anos de carreira. Seu recente trabalho, “It’s a Tide Ad”, no Super Bowl, rendeu um Best in Film do The One Show, além do Grand Prix de Film, um Titanium e 5 Leões de Ouro no Cannes Lions 2018, além de um Black Pencil no D&AD.

As inscrições de peças, campanhas e cases para o El Ojo de Iberoamérica 2018 estão abertas com descontos até esta sexta-feira (10), e até o dia 10 de setembro com desconto para quantidades, através do site do festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *