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NISSIN MODERNIZA CUP NOODLES

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Maior investimento publicitário da Nissin neste ano, campanha global de Cup Noodles estreia simultaneamente no Japão e no Brasil. Em seu país de origem, o produto é terceira marca mais reconhecida pelo seu público-alvo, somente atrás de Nike e Coca-Cola. No Brasil, a empresa aposta no jovem consumidor e no potencial do país. A campanha também deverá chegar à Índia, outro mercado importante para a companhia.

Criada em conjunto pelas agências de Tóquio e a Dentsu Brasil, a campanha visa modernizar a linguagem de sua comunicação, focando nos gamers ícone da juventude japonesa, e nos skatistas, principal categoria de consumo das refeições instantâneas da Nissin.

Com uma grande influência da cultura pop japonesa, a estratégia traz referências do que há de mais tradicional no entretenimento japonês e brasileiro.

Os comerciais são paródias de filmes marcantes japoneses, e de forma cômica aliada ao non sense, mostram um jovem faminto em situações do cotidiano.

“É importante trazermos para o Brasil um pouco da cultura japonesa e aproveitá-la para nos relacionarmos com os jovens. Além disso, os vídeos mostram a versatilidade do nosso produto e como ele é “Cup and Go” diz Danielle Ximenes gerente da marca Cup Noodles.

A veiculação se divide entre a TV por assinatura, Internet e redes sociais. O plano de mídia prevê também o patrocínio de importantes campeonatos de esportes eletrônicos.