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SETE AGÊNCIAS PARA UM ANUNCIANTE

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O fim da concorrência publicitária de O Boticário indicou a inclusão de quatro novas agências ao seu grupo de fornecedores de comunicação. CuboCC, E/OU e F/Nazca foram integradas ao time, enquanto a Heads, que já atendia a empresa regionalmente, passa a responder também pela estratégia institucional nacional do anunciante. Almap BBDO, Leo Burnett Tailor Made e W3Haus continuam atendendo a marca.

A E/OU, da rede MRM McCann, vai administrar a conta de CRM do Clube Viva. A CuboCC passará a assinar as campanhas promocionais e responder pela mídia digital da marca Match para cabelos, e a F/Nazca fica com a conta do perfume masculino Quasar.

“O Boticário vem crescendo de forma muito acelerada nos últimos anos. Com isso, surgiram também novas desafios e demandas de comunicação. Por conta disso, para atender essas novas necessidades da marca institucional e também de categoria de produtos, tivemos que ampliar esse pool de agências”, explica Aline Mori, gerente de Branding e Mídia d’O Boticário.

Caberá à Heads, através de seu escritório de São Paulo, criar e desenvolver as principais ações institucionais do anunciante, consideradas fundamentais para o crescimento da empresa este ano.

“Sonhos são as motivações da alma. Quem sonha, nasce todo dia. Ganhar a conta da marca e ter a possibilidade de discutir a estratégia é um privilégio que carrego como conquista profissional e pessoal.  O Boticário é inspiração para qualquer profissional, com modelo de gestão e valores calcados nas verdades nobres dos acionistas e dos colaboradores”, diz Claudio Loureiro, presidente da Heads.

O trabalho da agência para ampliar sua participação na comunicação da marca foi coordenado por Rynaldo Gondim, contratado no início do ano como CCO da Heads. O profissional já havia realizado uma série de trabalhos para a marca em sua trajetória na Almap BBDO. “Continuar trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho”, comemora o criativo.

A Almap continuará respondendo pelas campanhas da maior parte das marcas de perfumaria, como Malbec, Floratta, Elyseé e Egeo, além das linhas Cuide-se Bem e Match, e da maquiagem Make B, assim como pelas campanhas do Boticário para datas comemorativas. Além disso, a AlmapBBDO passa a atender a parte digital do portfólio de perfumaria masculino (exceto Quasar).

A Leo Burnett, que atende O Boticário desde a integração com a Neogama, no fim de 2017, permance com as marcas Nativa SPA e Intense, inclusive para a mídia digital. A W3Haus continua criando peças digitais de várias marcas e pelo conteúdo do Boticário nas redes sociais.

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