Campanhas

MAIS FORTE QUE TROVÃO E RUGIDO

Publicado em

Acostumado ao ronco do motor da Amarok V6 Extreme, o escoteiro é o único do grupo que não se assusta com o barulho de um trovão no acampamento nem o com o rugido de uma fera na floresta.

Com esse tema, campanha da Almap BBDO divulga o modelo da picape denominada como a mais potente do mercado brasileiro.

O conceito “Força que vem de dentro” apresenta a nova versão da Amarok, um dos 10 modelos já lançados pela Volkswagen dentro do projeto de apresentar 20 deles até 2020, mediante um investimento de R$ 7 bilhões da montadora.

“A chegada da versão V6 da Amarok em fevereiro desse ano contribuiu para que as vendas da picape fossem ampliadas. No acumulado dos sete primeiros meses, foram vendidas 9.589 unidades, o que representa um crescimento de 61,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o segmento cresceu 19,5% no mesmo período”, explica Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

A campanha inclui filme com cobertura nacional durante a primeira semana de lançamento, veiculação também na TV a cabo e patrocínio de programações específicas focadas em aventura, viagem, esportes, agronegócio, entretenimento e séries de TV paga. Anúncios serão publicados nas principais revistas e durante este mês de agosto peças estarão expostas nos terminais de embarque nacional e internacional do aeroporto de Guarulhos.

Criação de Daniel Chatas Martins e Daniel Oksenberg, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Saigon Filmes, com direção de Dois e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Cabaret, com produção do maestro Guilherme Azem e locução de Sandro Batista.