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RENAULT INOVA EM AÇÃO COM MC DONALD’S

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Promoção que vai premiar consumidores com 100 automóveis tem parceria inédita de marcas

Rawicz, Goyret, Anitta, Gnypek, Simon e Urenha

Maior promoção do mercado automobilístico nacional, “Girou, Ligou, Ganhou”, da Renaut, também é a tradução na prática do discurso da transformação da propaganda, com a parceria entre duas marcas icônicas numa ação de engajamento que deve movimentar centenas de milhares de pessoas.

Com a participação de sua embaixadora, a cantora Anitta, além da dupla de garotos-propaganda, os atores Marina Rui Barbosa e Bruno Gagliasso, a montadora francesa vai presentear o público com 100 automóveis Kwid, a SUV compacta da marca.

Além de visita às concessionárias, os consumidores que passarem pelos Drive Thru do McDonalds para pedir um BicMac, também vão ganhar uma chave para tentar ligar o carro em uma concessionária e levá-lo para casa.

Serão 20 automóveis disponíveis para a ligação da chave e outros 80 por sorteio ao qual concorrerão todas as pessoas que visitarem as concessionárias Renault atendendo a promoção.

Quem não ganhar ainda pode comprar seu Kwid com 100 reais de entrada ou taxa zero, explica Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault do Brasil.

Essa também com certeza é a maior promoção com a participação de dois clientes da mesma agência, que conseguiu unir as marcas em uma campanha criativa que utiliza também conteúdo e entretenimento.

Mais destacada cantora pop do país, Anitta participa do filme principal cantando um dos mais famosos jingles publicitários, a versão brasileira do tema do Big Mac, composto por Armando Ferrante, da produtora Vice Versa e Dodi Taterka da TVC, quando a conta ainda era atendida pela McCann, nos anos 80, como lembra Rafael Urenha, VP de Criação da DPZ&T.

O filme “Espalha”, com a presença de Marina e Bruno contracenando com Anitta, também apresenta como surpresa os “especialistas” em espalhar notícias na TV, Leão Lobo e Nelson Rubens.

A Renault investe nesta megacampanha ao mesmo tempo em que comemora o crescimento recorde de 8,3% no primeiro semestre e prevê a fabricação de cerca de 300 mil carros até o final do ano, revela Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Como ele afirmou, é importante usar personalidades como Anitta, Marina e Bruno, que somam mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais, um componente importante para uma campanha que inclui até vídeos no WhatsApp.

Para Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, a ideia de juntar um cliente histórico da agência com uma marca que acabou de chegar inova não só a comunicação como também o mercado promocional, aumentando potencialmente o público-alvo.

Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s, como adepto das novas formas de comunicação, celebra também a participação do BigMac na promoção, na época em que o mais famoso sanduíche da rede comemora 50 anos.

“Claro que a ação também vai levar mais gente aos Drive Thru para pedir BigMac. É uma parceria com ganho para os dois lados”, concluiu.

Criação de Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria e Fabio Mozeli, com direção criativa de Mozeli, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Vetor Filmes, com direção de Luiz Campos e fotografia de Fê Oliveira. Áudio da SaxSoFunny.

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