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PELO SIM OU PELO NÃO, COMPRE BATON

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Com o conceito “Quem ama precisa dizer não, mas chegou um ótimo motivo para dizer sim”, Chocolates Garoto lança campanha para divulgar o novo Baton Extramilk. Criada pela WMcCann, a estratégia mostra de forma divertida que há uma nova opção à ditadura do “não” na educação das crianças.

A série de “Nãos” acompanha cenas comuns da infância, quando a curiosidade leva os pequenos a experimentar a maquiagem da mãe, se aventurar na cozinha, enfiar a mão no aquário, mexer em objetos de vidro em uma loja de antiguidades e tirar a espada de uma armadura de cavaleiro em um museu.

As peças mantêm o mesmo argumento que já vinha sendo destacado para a marca desde 2014, baseado na percepção de pais que se preocupam se estão dizendo muito “não” ou “sim” aos filhos. Se negam muito, eles se sentem culpados, e se aprovam demais, se sentem permissivos e acham que não estão educando corretamente.

A partir de 2015, a campanha alcançou resultados expressivos que se mantiveram em 2016 e ajudaram a marca a tornar-se líder de chocolates infantis em nível nacional de vendas em volume e distribuição. Ela atingiu 99,9 % de reações positivas nas mídias sociais. Agora, com bom humor, mostra que também se pode dizer sim sem culpa com Baton Extramilk, produto que tem o leite como componente número um.

Criação de Caio Machado e João Pires, com direção criativa de Eiji Kozaka e Marcelo Conde, e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

Produção da Rebolucion, com direção de cena de Javier Usandivaras, fotografia de Diego Robaldo e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Áudio da Sonido, com trilha de João Miguel e direção musical de Lucas Duque.

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