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KIABI ABRE LOJA COM CAMPANHA

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Cebola, Paula, Nicolas e Frédéric: lançamento

Criada em 1978, a rede de fast fashion francesa Kiabi (pronuncia-se kiabí) inaugura sua primeira loja no Brasil no próximo dia 11, no shopping Ibirapuera em São Paulo. A marca atua com 340 endereços na França e outras 500 unidades em 15 países.

A novidade está sendo anunciada através de campanha criada pela agência FOR, dos sócios Frédéric Junck, Nicolas Queyroux, Paula Mélega e Milton “Cebola” Mastrocessario.

Concorrente direta da holandesa C&A, a Kiabi oferece moda acessível para toda a família e para todos os tamanhos de manequins, com ofertas específicas para mulheres grávidas e crianças.

A rede pertence à família Mulliez, também dona da Leroy Merlin, da Decathlon e da Zôdio, de produtos para o lar, aberta no final do ano passado em São Paulo.

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Com o conceito “Vem aí um jeito feliz de se vestir, a campanha da FOR usa a nudez no visual da campanha teaser. No lançamento, a agência utiliza o tema “A felicidade cai bem em você”.

A promessa da marca é oferecer ao brasileiro roupas de boa qualidade, bom gosto e com bom preço. A segunda loja no país será instalada no Shopping West Plaza, e o plano da Kiabi é abrir 40 endereços nos próximos cinco anos, com expansão para outros estados.

O shopping Ibirapuera vai abrigar uma megastore da marca com mil e 500 metros quadrados e peças com preços a partir de 15 reais. Deve concorrer também com outras megalojas, como Riachuelo e Renner

Milton “Cebola” Mastrocessario chegou à FOR em outubro do ano passado como sócio e diretor de Criação. Diretor de arte de origem, “Cebola” consolidou sua carreira na McCann onde trabalhou por quase 40 anos. Antes, havia atuado também em agências como Leo Burnett e JW Thompson.

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