Campanhas

TRITON NÃO DESISTE NUNCA

Publicado em

Dentro do conceito global “Drive Your Ambition”, a Ampfy apresenta sua primeira campanha de produto para a Mitsubishi, divulgando o lançamento da picape L200 Triton Sport 2019.

Responsável pela comunicação integrada da marca, a agência mostra o modelo do ponto-de-vista da ambição como sinônimo de superação e progresso. A campanha inclui filme para a TV e web, além de peças de mídia impressa, OOH, PDV, CRM, ações digitais com influenciadores, live marketing, endomarketing e eventos.

O comercial enfatiza a força da marca na visão de um homem do campo, um dos principais públicos-alvo da picape. A ideia é mostrar que a ambição é o combustível que move o agronegócio rumo ao sucesso.

“A música “I Want It All”, utilizada desde o início da campanha institucional, vai marcar a nova fase da Mitsubishi em cada um dos próximos lançamentos”, diza Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de Criação da agência.

“O conceito Drive Your Ambition serve tanto para a Mitsubishi quanto para a Ampfy, que segue demonstrando a nossa capacidade de criar campanhas integradas para todo tipo de marca”, completa André Chueri, presidente da agência.

As ações de endomarketing trabalham em paralelo com o papel de contagiar os funcionários e principalmente a equipe de vendas. “As ações de incentivo são fundamentais e precisam nascer de dentro pra fora para acelerar a equipe e fortalecer de forma integrada toda a cultura 4×4 da empresa”, afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Criação de Carlos Alberto Lavagnoli, Fabio Fregni, Gabriel Felde, Gustavo Firmiano, Gustavo Gaspar, Leandro Câmara, Leonardo Matarazzo, Lucas Vilaça, Munique Melo e Ricardo Falçarella, com direção criativa de Alexandre Nego Lee e direção geral de Fred Siqueira.

Produção da 02 Filmes, com direção de cena de Rodrigo Pesavento e fotografia de Fernando Bertoluci. Som da A9 Áudio e locução de Paul Negão.