Agências

PONTOMOBI INVESTE EM NOVOS NEGÓCIOS

Publicado em
Helder: soluções estratégicas

Como um dos resultados de sua entrada no mercado de recompensas digitais, a Pontomobi, agência pioneira em marketing mobile no Brasil, pertencente ao Dentsu Aegis Network, criou o cargo de Diretor de Plataformas Digitais, que passa a ser exercido pelo novo contratado Helder Castro.

A Pontomobi Linked by Isobar é pioneira em marketing mobile no Brasil e integra a rede Isobar Brasil do DAN. Entre outros serviços, desde março deste ano oferece ao mercado uma oferta de soluções mobile plena, com entregas end-to-end, que vão desde a criação e desenvolvimento de soluções e ferramentas, criação de campanhas e promoção de benefícios e recompensas em ambiente digital.

Helder Castro vai liderar uma nova área de negócios, impulsionado pelas parcerias exclusivas da Pontomobi com as plataformas digitais globais ifeelgoods, Datami e Localytics.

“O mercado brasileiro até então carecia de players globais de excelência nesse segmento de plataformas digitais, que reunissem todas as competências fundamentais para entregas em mobile com esse nível de complexidade. Por isso estamos trazendo o Helder Castro para liderar e orquestrar essa operação em especial”, diz Léo Xavier, CEO e co-fundador da Pontomobi.

Publicitário, Helder é profissional de carreira com 30 anos de atuação no mercado. Tem passagens por agências de Live Marketing na liderança de equipes de atendimento, planejamento, criação e produção. Já assinou a criação e execução de projetos para clientes como Volkswagen, Telefônica/Vivo, Monsanto, Dupont, Merial, Syngenta, Novartis, Flora, Bausch&Lomb, Ambev, Cisco, Heineken, Bombardier, Essilor, LG, EDP, Suzano, Basf, Boehringer Ingelheim e BRF, além de ser co-criador e diretor geral do SWU Music And Arts Festival.

“O segmento de plataformas digitais se apresenta como um ótimo desafio e uma grande oportunidade para alavancar os negócios da Pontomobi. Venho para o Isobar Brasil Group com minha experiência em live marketing e o objetivo de propor soluções estratégicas aos clientes que almejam a transformação digital’, explica Helder.