Agências

ISOBAR ANUNCIA VP CRIATIVO

Publicado em
Guime: multiplataformas

Guime Davidson, que até o final do ano passado comandava a Criação da WMcCann na equipe de Washington Olivetto, é o novo VP da área na Isobar Brasil, do grupo Dentsu Aegis Network. Desde janeiro, Luis Guilherme Davidson vinha atuando através de sua própria agência, a Gimmick, que havia aberto com a conta da Lupo.

O cargo de VP criativo na Isobar estava vago desde fevereiro de 2017, com a saída de Eduardo Battiston, atualmente ECD na MRM/McCann de Madri. Durante esse período, a Criação da Isobar teve o comando dos diretores de Criação Mateus Braga, agora diretor geral, e Andrea Siqueira, que deixou a agencia no início deste mês para assumir a diretoria executiva de Criação da BETC Havas.

Na Isobar, Guime terá o desafio de liderar todo o pensamento e processo criativo para marcas como Samsung, Walmart, Azul Linhas Aéreas, Chevrolet e Banco do Brasil, entre outras, coordenando entregas de comunicação e negócios que combinem o mix de tecnologia, dados, cultura, comportamento e customer experience.

“Nesta Economia Digital, a criatividade e, mais ainda, a criação propriamente, orientada para comunicação e para negócios, é a grande moeda e geradora de valor econômico e social para a inovação. O desafio do novo VP será, cada vez mais, orientar todo o nosso processo criativo para as multiplataformas”, diz Rui Branquinho, CCO Isobar Brasil Group e CCO Dentsu Aegis Network.

“Três coisas me atraíram muito na proposta da Isobar: a liderança criativa do Rui Branquinho no grupo, a talentosa equipe, multidisciplinar, jovem e conectada, e a chance de fazer um trabalho criativo livre de formatos e que cause o maior impacto possível na vida das pessoas”, comemora Guime.

Além da McCann, o criativo atuou também pela W/Brasil, Talent, Publicis e DPZ.