Agências

FISCHER PROMETE REPOSIÇÃO RÁPIDA

Publicado em
Jairo: oportunidades

Eduardo Fischer garante que já tem um profissional para o lugar de Jairo Soares, que anunciou sua saída da agência onde exercia o cargo de COO e também comandava a Mídia e a área de Inovação. Prefere, porém, não revelar o nome até que conclua a contratação.

Na Fischer desde março de 2016, Jairo explica que decidiu sair e avaliar oportunidades que surgiram para a continuidade de sua carreira. Segundo ele, a agência tem um perfil muito agressivo de new business e já há negociações grandes ocorrendo. “Mas leva tempo, como qualquer negócio. Aí a virada vem de novo”, diz, referindo-se ao atual momento da Fischer, que perdeu contas ligadas ao grupo J&F, como Vigor e Banco Original.

Por outro lado, a agência de Eduardo Fischer já anunciou conquistas, como as contas de Ypê, marca para a qual inclusive já veicular comercial, Cimento CSN, da Companhia Siderúrgica Nacional, e Consórcio Embracon

Jairo Soares, começou sua carreira publicitária na DM9, na área de Mídia. Atuou também na Africa, Leo Burnett, Young & Rubicam, Grey e Peralta Strawberryfrog, nesta como sócio. Tem ainda em seu currículo uma passagem internacional pela Tribal DDB de San Francisco.

Em comunicado ao mercado, ele diz: “Na Fischer, cumpri os objetivos de gestão na contribuição do resgate da Marca junto ao mercado, na conversão de novos clientes, no resgate da cultura e posteriormente, efeito crise reflexo da J&F, no início da retomada de crescimento com novas conquistas já divulgadas e outras que serão anunciadas neste semestre”.