Concorrência

BB FINALMENTE VAI DECIDIR

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Heads, Lew’Lara/TBWA, Master, NBS e WMcCann são as agências que vão disputar a concorrência da conta publicitária de R$ 500 milhões do Banco do Brasil

Conforme previsto, o número de agências que entregaram propostas para a licitação foi reduzido em razão da exigência de comprovação de patrimônio líquido de12,5 milhões.

O banco não aceitou recurso da Abap pedindo revisão desse valor patrimonial, já que conforme a Lei 8.666 está dentro do previsto com relação ao investimento do anunciante em comunicação.

Segundo o edital, até quatro delas podem ser escolhidas para dividir a verba anual, com contrato passível de renovação por cinco anos. Ainda não há prazo para a conclusão do processo e anúncio das vencedoras.

Lew’Lara e Master são as atuais fornecedoras de serviços de publicidade para a instituição, ganhadoras de concorrência em 2011 junto com a Giacometti e que tiveram seus contratos prorrogados desde abril do ano passado, quando a concorrência foi suspensa e depois anulada.

A polêmica ocorrida em 2017 deveu-se ao vazamento de informação de resultado, conforme publicação cifrada do jornal “Folha de S.Paulo”, que revelou a Multisolution como uma das vencedoras.

A agência presidida por Pedro Queirolo, que negou favorecimento, havia sido eleita pelo BB junto com a Nova/sb e Z+.