Campanhas

ANÚNCIO INSTIGA PASSAGEIROS

Publicado em
Clique para ampliar

Com o título “Vingue-se do Lanchinho do Avião”, nova campanha bem humorada do Rubaiyat divulga seu novo corte de carne, o Tri-Bone. A ação, criada pela agência BergToledo, que conquistou o cliente no final do ano passado, está sendo desenvolvida na ponte-aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro.

O anúncio é dirigido aos passageiros das aeronaves que fazem o percurso, já que a novidade estará disponível inicialmente nos cardápios dos endereços paulista e carioca da rede de restaurantes campeão na categoria.

Com appetite appeal, anúncio retrata a peça de um quilo e meio, produzida na Fazenda Rubaiyat, que é assada por seis horas em forno de barro e depois finalizada na churrasqueira para servir até quatro pessoas com farofa e batata suflê. O nome Tri-Bone se deve aos três ossos que dividem as partes de entrecôte e filé-mignon.

“Como a disponibilidade no momento é nesses dois mercados, optamos por uma ação na Ponte-Aérea, começando nesta primeira semana de agosto, no aeroporto de Congonhas”, explica Luiz Toledo, sócio e diretor de Criação da agência.

“Fizemos um anúncio para ser desejado, que dá água na boca. Duvido que as pessoas que o virem não se sentirão tentadas a provar”, completa o criativo.

A programação de mídia para o lançamento inclui ações online, redes sociais e anúncio na revista 29horas, que tem 60 mil exemplares distribuídos gratuitamente no embarque e desembarque do aeroporto de Congonhas.

Belarmino e Ana Iglesias, que comandam a rede Rubaiyat, decidiram entregar a conta publicitária da rede para a BergToledo, pela ligação dos sócios, Toledo e Bob Duailibi, neto de Roberto Duailibi, com a DPZ, que atendeu a marca por muitos anos.

Lançada em maio do ano passado, a BergToledo conta com a experiência e o talento de Luiz Toledo e com a expertise do também criativo Bob Duailibi no meio digital

Entre os clientes da agência, além do grupo Rubaiyat, estão o Banco Safra, Fazenda da Grama, Sete Consultoria Imobiliária, Geoklock – Consultoria e Engenharia Ambiental, Bachema – laboratório de análises Ambientais, C-Fly Aviation e Academia Paulista de Letras.