Mercado

ONE DIGITAL ENTRA PARA O PUBLICIS

Publicado em
Fernanda, Michelle e Saccomani: data driven

A agência de data driven One Digital é a mais nova integrante do Publicis Groupe. A empresa, que atua em performance e criatividade, foi adquirida pela Publicis Communications, hub criativo do grupo francês. Michelle Matsumoto, fundadora da One Digital, continuará no cargo e se reportará a Justin Billingsley COO global da Publicis Communications.

Fundada em 2003, a One Digital atualmente conta com 64 colaboradores e tem entre seus clientes marcas nacionais e internacionais, como Ágora, American Express, Autoline, BitBlue, Bradesco, Next, Norsk Hydro Brasil e ShopFacil.com.

A Publicis Communications opera no Brasil através das agências Publicis Brasil, DPZ&T, Talent Marcel, Leo Burnett Tailor Made, Sapient AG2, Prodigious, Deepline, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Arc, Vivid Brand e MSL, com um total de mil e 700 profissionais.

“A One Digital é totalmente alinhada com a visão da Publicis Communications de que os dados devem estar no centro de soluções de sucesso para a transformação dos negócios dos nossos clientes. A chegada da agência ao grupo fortalecerá nossa oferta de soluções integradas em um mundo onde a tecnologia é cada vez mais usada para aproximar pessoas”, diz Justin Billingsley.

A integração da One Digital no Brasil será liderada por Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, respectivamente CFO e CTO da holding no Brasil.

“Quando procuramos as marcas que estão definindo o futuro das comunicações, o Publicis Groupe se destaca como o principal player. Está claro para mim que, como parte de uma holding com perfil tão transformador, a agência ganhará em escala e terá ainda mais força com os clientes”, diz a CEO da One Digital Michelle Matsumoto.