Mídia

NOVA FERRAMENTA MEDE VERBA NA TV

Publicado em
Fábio: mais velocidade

Além de oferecer métricas tradicionais de alcance, frequência e CPM, a nova ferramenta TV de Performance, criada pela agência We, oferece como diferencial a otimização do investimento baseado nos resultados dos negócios.

O sistema próprio da agência permite medir a performance de mídia em TV de forma similar a mídia digital, explorando os canais abertos e fechados, diferentes programas, inserções e faixa horária.

A TV de Performance foi desenvolvida a partir de uma necessidade de velocidade na avaliação, programação, simulação de compra de mídia.

Segundo Fábio Rosinholi, sócio e fundador da WE, a experiência da agência ao longo de seus 16 anos com mais de 25 diferentes empresas nativas digitais proporcionou a compreensão dos KPIs (Key Performance Indicator) que essas empresas necessitam

Além dos clientes da We que já utilizam a ferramenta, a agência também presta consultoria para anunciantes que atuam com operações de compra de mídia in house.

“Atualmente, os clientes prezam por velocidade nos resultados e investimento certeiro. Para isso, temos de ser velozes na compressão dos erros e acertos. A TV de Performance oferece exatamente isso, ou seja, onde, como e porquê deve-se investir, otimizando o investimento diretamente no resultado do negócio do cliente”, finaliza Fábio.