Agências

NBS CONTRATA PARA EXPANSÃO

Publicado em
Cyd e Daniela: mentalidade de startup

Com o objetivo de expandir a atuação de seu escritório paulista, a NBS apresenta Daniela Schmitz como sua nova COO em São Paulo. Ela substitui Ana Leão, promovida a Head do Hub de GM para Brasil e Argentina. A agência conquistou a conta da Rede Digital Chevrolet há dois anos para alinhar sites, mídia programática, mídia de performance e BI da marca, visando aumentar a sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País.

Formada em História da Arte, com passagem pela área de Atendimento, Planejamento, Marketing e experiência empreendedora, Daniela vem de um desafio gigante, tendo participado ativamente da evolução do modelo de negócio, e da expansão da Edelman no Brasil.

Sua trajetória profissional foi construída na soma de experiências em diversas disciplinas da comunicação. Na NBS, pretende aliar a qualidade estratégia e criativa da agência à uma operação com mindset de startup: ágil, flexível e com foco no negócio do cliente, contando ainda com a sustentação de outros dois escritórios, Rio e Brasília, e do Dentsu Aegis Netwoek (DAN) Group.

“Acho que mais por sorte do que por juízo, minha trajetória foi construída por uma soma de experiências multidisciplinares e multiculturais. Temos a oportunidade de implantar um projeto novo no escritório de São Paulo que atenda à demanda atual das marcas”, explica Daniela.

“A NBS SP é o nosso grande foco de investimento. Estamos trazendo novos talentos, como a Daniela, como o Murilo Lico, nosso novo VP de Estratégia e Branding que também acaba de começar, além de utilizar novas ferramentas, novos processos, e, principalmente, esse olhar de startup”, diz Cyd Alvarez, presidente da agência.

O desafio foi o que mais encantou Daniela desde o primeiro momento, quando começou a conversa com a NBS. “Meu sonho era participar de um projeto onde pudesse conciliar o mindset de start- up, sem os vícios dos modelos tradicionais, ao aprofundamento estratégico, embasamento em dados e elevada capacidade criativa”, afirma a executiva.