Mercado

CREDICARD ENTRA NA BRIGA

Publicado em

Celebridade mais requisitada para campanhas publicitárias, Ivete Sangalo inclui mais uma grande marca em seu portfólio. A cantora é a embaixadora da novíssima maquininha de pagamentos, a Pop Credicard, lançada pelo Itaú Unibanco.

De carona num dos segmentos que mais cresce no país, as leitoras simplificadas de cartões vêm sendo utilizadas em larga escala por pequenos comerciantes, microempresários e vendedores ambulantes, especialmente pelas facilidades que oferece, como pequenas taxas e sem cobrança de aluguel.

“Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, diz Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. Entre os atributos reconhecidos na artista pelo público, os mais considerados para definir sua participação na divulgação da POP Credicard foram sua proximidade com as pessoas, alegria e capacidade de transmitir confiança.

Com o slogan “Dê um POP nas suas vendas”, a campanha será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet. “O filme aposta na linguagem lúdica, com Ivete aterrissando em frente a um salão de beleza com um trio elétrico voador cheio de clientes e, de modo divertido, traz como argumento central o potencial aumento de vendas que o empreendedor pode ter com a POP Credicard”, detalha Fabíola.

A escolha da marca Credicard para esse lançamento está relacionada a sua força, jovialidade e proximidade com o cliente. “A Credicard se reposicionou no mercado de meios de pagamento eletrônicos para acompanhar as mudanças de comportamento do público e responder rapidamente a suas demandas”, conclui a superintendente de Marketing do Itaú.

Além da Pop, que opera com chip e wifi, outra versão da maquininha já em operação é a Mega POP Credicard, que é similar ao POS convencional, com bobina para impressão do comprovante de vendas. A previsão é de que ainda este ano também seja lançada a Mini POP Credicard, uma opção mais barata que vai funcionar conectada ao celular via Bluetooth.

Criação de Caio Gandolfi, Diego Ferrite e Flavio Ferri, com direção criativa de Alvin Schiguefuzi, Paulo Medeiros Carvalho e Marilu Rodrigues, direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Som da Satélite Áudio, com assinatura do maestro Radamés Venâncio.