Out Of Home

RIO GANHA SITE EXCLUSIVO DA VISUAL

Publicado em

Com 34 anos de atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo, a Visual Propaganda Aérea lança site exclusivo para o mercado carioca, destacando a importância da cidade e suas praias no segmento.

O objetivo é atender diretamente as agências de publicidade e de serviços de comunicação do Rio de Janeiro, especialmente nos meses de férias escolares e no Verão.

“Sentimos a necessidade de estreitar nossa relação com um lugar tão especial para nós. Uma cidade que sempre nos acolheu tão bem e, não fosse o Rio, certamente nossa mídia aérea não teria sentido para existir. Esta foi a forma que encontramos para incorporar o espírito carioca em nosso negócio e mostrar o quanto acreditamos na força da cidade”, diz Milton Weissmann, CEO da empresa.

A Visual tem 55 mil horas de vôo em propaganda aérea, 13 aviões próprios e bases operacionais em Itanhaém, Ubatuba e Jacarepaguá, além de bases móveis no Espírito Santo e região sul do país.

Em sua trajetória com parceria de grande número de agências e anunciantes, a Visual também realizou cases para projetos internacionais, como a abertura da Casa PSG no Brasil.

Para atender o time francês que acabara de contratar Neymar, a Visual promoveu ações durante o carnaval deste ano nas praias do Rio de Janeiro para anunciar a instalação de um complexo de futebol, com loja e restaurante do clube de Paris na cidade maravilhosa.