Campanhas

RISCOS CALCULADOS, COM SEGURANÇA

Publicado em

Depois do motociclismo, o surfe. Em novo filme do serviço Prime do Bradesco, que inclui gestão de patrimônio e plataforma de investimentos, o garoto-propaganda da marca, Rodrigo Santoro, mostra mais uma de suas habilidades fora das telas e o paralelo entre as atividades que pratica e domina com sua vida financeira assessorada pelo time de especialistas da instituição.

O segundo comercial da campanha, “Seu caminho é Prime”, criada pela Leo Burnett Tailor Made, estreou neste domingo (15) com Rodrigo Santoro mostrando uma nova verdade de sua vida: a paixão e prática do surfe, fazendo uma metáfora com sua vida financeira. Assim como na campanha de lançamento, o roteiro foi desenvolvido em parceria com o ator para ser fiel a sua história.

Filmado em Arraial do Cabo (RJ) e sem uso de dublê, Rodrigo Santoro explica que desde a infância pratica surfe e sabe o momento de pegar a onda certa, quando arriscar e quando esperar. Já sua vida financeira, ele entrega nas mãos dos especialistas do Bradesco Prime que cuidam de toda sua gestão de patrimônio e investimentos.

O comercial “Onda” faz parte da campanha integrada que conta também com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no Youtube, mídia impressa, endomarketing e spots para rádio.

Criação de Antonio Nogueira, Felipe Massis e Marcio Juniot, com direção criativa de Wilson Mateos e direção geral de Marcelo Reis.

Produção da Paranoid BR, com direção de 300 Ml e fotografia de Pepe Mendes e Flávio Zangrandi. Produção executiva de Egisto Betti. Som da Wejam, com produção de Oswaldo Sperandio.