Campanhas

QUE FÉRIAS VOCÊ QUER?

Publicado em

Com novo posicionamento, a primeira campanha da Lew’Lara\TBWA para a CVC mostra uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva.

A conta foi conquistada após concorrência, em janeiro deste ano, depois do final do contrato entre a agência de viagens e a Publicis;

Maior agência de viagens da América Latina, a CVC oferece pacotes completos de serviços, incluindo venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações.

“Esse lançamento segue a tradição da marca de se renovar constantemente para consolidar cada vez mais a liderança e se comunicar com novos consumidores. A campanha está alinhada com o nosso objetivo de mostrar que a CVC tem uma ampla gama de destinos e serviços, em que o consumidor pode customizar a viagem de acordo com o seu perfil, orçamento e preferências”, explica Emerson Belan, diretor-geral da CVC.

O filme institucional apresenta diferentes destinos, desde praia até neve, com o objetivo de mostrar que a marca oferece aos consumidores o poder de escolha, montando sua viagem do começo ao fim ou com opções de pacotes prontos.

A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs. Customizada para o filme, o refrão manteve-se o mesmo: “Só quero saber do que pode dar certo”.

“Estamos levando ao público a certeza de que sua viagem orientada pela CVC tem tudo para dar certo”, afirma Marcelo Oste, diretor de publicidade da CVC.

A campanha também é composta por mídia impressa, OOH, digital, além do filme para TV aberta e por assinatura, e projetos especiais.

Criação de Mariana Horta e Felipe Pimentel, com direção criativa de Gustavo Diehl e Sthefan Ko e direção geral de Felipe Luchi. Produção da Awake Film, com direção de Chico Porto e fotografia de Thiago Beck. Áudio da Comando S.