Campanhas

ITAÚ AMPLIA PROGRAMA “EMPREENDEDORAS”

Publicado em

Base de inspiração e apoio às mulheres que desejam conquistar seus objetivos, a plataforma de conteúdo gratuito Mulher Empreendedora, do Itaú, ganha campanha de divulgação criada pela DPZ&T a partir do movimento #VaiGarota.

O programa incentiva a mulher a assumir seu protagonismo à frente dos negócios e com conteúdo aberto, visa a capacitação de novas empresárias. O objetivo do Itaú é alcançar mais mulheres que estão em uma jornada de desenvolvimento à frente dos seus sonhos.

“Essa campanha é um grande passo para nós. Além de aumentar a rede de mulheres apoiadas pelo programa, #VaiGarota, reforça nosso compromisso com o empoderamento feminino e contribui para aumentar a visibilidade desse tema pra sociedade através do conceito A conquista de uma mulher é uma conquista para todos”, afirma Denise Hills, Superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco.

A campanha foi elaborada a partir da música “Vai, Garota”, composta e produzida por Davi Marroquino, da Marroquino Music, pelo duo paulistano Tropkillaz e pela poetisa Mel Duarte. O clipe tem a participação de estrelas de diferentes estilos do cenário pop brasileiro: Iza, Lelê do Passinho, Mari Mello, que estão entre as 75 mulheres que participaram da produção.

“Queremos inspirar e conectar mulheres de todo o país, o que está totalmente em linha com o propósito do banco, que é estimular o poder de transformação das pessoas”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

Criação de Rafael Urenha, Silvio Amorim, Isabella Paulelli, Bruno Landi, Andreia Barion, Rafael Avila e Manuel Veiga, com direção criativa de Amorim, direção executiva de Sergio Mugnaini e direção geral de Urenha.

Produção da Conspiração, com direção de cena de Fernando Nogari, fotografia de Beatriz Sastre e produção executiva de Luciana Mattrar. Som da Marroquino Music com produção de David O Marroquino.