Campanhas

COM REGRAS, MAS SEM CHATICE

Publicado em

Com o objetivo de ser reconhecida como ícone da mesa da família, Coca-Cola lança novo filme criado pela David. “Regras da casa” destaca o afeto nos momentos no lar e no relacionamento que cerca as pessoas.

Com o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, a campanha visa incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, resgatando a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, explica Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Em parceria com o canal de receitas Tastemade, será exibida uma webserie com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A cada episódio, uma família abrirá as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

“A campanha é inspirada nessas regras que toda família tem. Mas queremos mostrar que longe de serem chatas e impositivas, elas podem ser vividas de um jeito mais gostoso”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Ainda no digital, além dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google, terá também projetos especiais no portal Globo.Com e portal R7.

Criação de Lucas Silva, Fernanda Machado, Fabio Natan e Christiano Vellutini, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafael Donato.

Produção da Landia/Movie&Art, com direção de We are Magnolias e fotografia de Juliano Lopes. Som da Jamute, com produção de James Pinto e Eliezer Borges.