Datas

SEM MEDO DE SER HOMEM

Publicado em

Os sentimentos que envolvem o Dia dos Pais se revelaram um cenário perfeito para a Natura celebrar o conceito de um novo jeito de ser homem, base do lançamento da nova linha masculina em 2017.

Através de campanha criada pela Full Jazz, a Natura amplia seu olhar sobre as masculinidades com o perfume Natura Homem Verum, produto ícone da data neste ano.

“Natura Homem Verum é um novo deoparfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens, que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Essa campanha mostra como o pai se renova através do nascimento de um filho”, explica Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e Presenteáveis da Natura.

A campanha de lançamento do novo perfume pretende virar de ponta-cabeça as linguagens típicas da data, em que habitualmente os comerciais mostram filhos homenageando os pais e escolhendo presentes para os mesmos.

Sob o tema “Relações verdadeiras nos renovam”, Verum vai por um caminho diferente. No comercial de lançamento, um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova. “Através de você, filho, eu nasço de novo todos os dias. A sua verdade questiona todas as minhas verdades. E isso me revigora! Isso faz de mim um novo homem”, é o recado.

“O conceito de Natura Homem Verum celebra não apenas o universo desse novo homem, afetivo e verdadeiro, mas também o universo da marca Natura, que tem na  sinceridade das relações um de seus eixos mais valiosos”, diz  Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz.

A estratégia de comunicação inclui além de TV, rádio, mobiliário urbano e ações digitais.

Criação de Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo. Direção de arte, Luiz Andrade. Criação online de Roberta Raduan, Sergio Caruso, Stefano Magovsky e Anna Guidi, da V/Beta.

Produção da Yourmama Filmes, com direção de cena de Cassu e fotografia de Marcelo Corpanni. Som da Lua Nova, com produção de Paulo Vaz.