FIAP 2018

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 49ª EDIÇÃO

Publicado em

Campanhas e peças serão avaliadas nas disciplinas Formatos, Inovação, Anúncios e Produção

O Festival Ibero Americano de la Publicidad, criado em 1969 na cidade de Rosário, Argentina, abre as inscrições em seu site para sua edição 49, a ser realizada de 23 a 26 de setembro no Hotel Faena e no Faena Art Center, em Buenos Aires.

Desde o ano passado, com a chegada de sócios investidores e com o comando de Rodrigo Figueroa Reyes, filmes, anúncios, conteúdo, spots de rádio, outdoor, webseries, peças digitais e campanhas são julgadas dentro de apenas quatro disciplinas, cujas iniciais formam a sigla FIAP: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção.

O FIAP 2018 vai oferecer um conteúdo importante, composto por palestras, debates e Q&A com renomados profissionais locais e internacionais, tornando-se um espaço ideal para networking.

“Estamos mudando o conceito de Festival para um Fórum. Um lugar onde se disute o futuro da indústria entre as atividades mais importantes do mercado. Nesta edição teremos a presença de Martin Sorrell como um dos principais palestrantes “, diz Figueroa Reyes.

As inscrições estarão abertas até 27 de agosto para agências, anunciantes, veículos de comunicação, produtoras, consultorias e profissionais independentes.