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BRASTEMP SURFA NA INTERNET

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A dupla que há 27 anos lançou o bordão “Não é assim uma Brastemp”, volta em campanha digital da marca, criada pela FCB, para anunciar o lançamento de produtos da Nova Geração da empresa.

Arthur Kohl e Wandi Doratiotto garantem estar atualizados e conectados ao universo online. Para provar, lançam mão de uma série de inovações tecnológicas e efeitos especiais no filme “Brastemp Internet”.

Os novos produtos representam um dos maiores investimentos da história da Brastemp, empresa que em 60 anos de atuação lançou a primeira lavadora automática, a tecnologia Frost Free e em 2014, a primeira geladeira e fogão conectados à Internet, entre outras inovações.

“Com esta campanha, apresentamos os novos produtos da marca de uma forma divertida e bem-humorada. Apostamos nos ícones da nossa comunicação para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetamos a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto foram desafiados a realizar um comercial 100% digital. O conteúdo brinca com a pouca familiaridade da dupla com este universo ao tentar usar elementos atuais da internet para apresentar os novos produtos.

“Depois da Homemenagem, atendendo a pedidos, os heróis do passado voltam agora, mais digitais, mais modernos e em muito mais plataformas”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Além do filme principal, publicado em todos os canais digitais da marca, outras sete pílulas divertidas serão exibidas nos ads do YouTube, no Facebook e no Instagram (@brastemp).

Criação de Carina Caye, Marilú Rodrigues, Mariana Carvalho e Pedro Furtado, com direção criativa de André Pallu e Marco Monteiro, direção executiva de Fábio Simões e direção geral de Joanna Monteiro.

Produção da O2 Filmes, com direção de cena de André Gustavo e fotografia de André Faccioli. Som da Dahouse Audio, com produção de Lucas Mayer e Silvinho Erne.

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