Campanhas

BRAHMA LANÇA O CLIPE Nº 1

Publicado em

O hino da Torcida Nº 1, com Daniela Mercury e Iza ganhou um videoclipe que estreou nesta quarta-feira na TV. O vídeo homenageia os momentos mais marcantes em que a cerveja, a Seleção e a Torcida estiveram lado a lado comemorando todas as conquistas do país ao longo dos anos de sua história no futebol.

As imagens revelam um clima de animação e festa, com muitas cores, dança e o ritmo do famoso “passinho”, dribles de futebol e a projeção de cenas memoráveis das Copas. Na mesma data, a gravação original da música entrou para a lista da Billboard como música do Brasil na Copa!

Criação de Rodrigo Barbosa, Giulio Beloto, Raphael Santos, Maso Hack, Rodrigo Sganzerla e Fernando Marar, com direção criativa de Mateus Coelho, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Barry Company, com direção de cena de Kill the Buddha, fotografia de Bruno Tiezzi, direção de arte de Paula Albuquerque e produção de Krysse Mello, Paulo Geraissate e Claudio Zanoti.

Som da S de Samba, com produção de Rodrigo Monteiro, Pedro Caldas, Rafael Silvestrini, Tiago Gamke e Rafael Mancini, e direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.  Aprovação pela Ambev de Paula Lindenberg, Pedro Adamy e Helena Isaac.