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35 CAMPANHAS E 100 FILMES EM 99 DIAS

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Coelho e Oliveira: crescer dentro das marcas

Mais de 100 filmes de 35 campanhas para marcas como Itaú, McDonald’s, Ambev, Johnson & Johnson, Walmart e Perdigão, entre outras, é o resultado do projeto DM9 99 Dias.

O desafio foi lançado em fevereiro com a posse dos novos copresidentes Marcio Oliveira e Paulo Coelho. Nesse período, sob o comando da dupla, a agência foi redesenhada para garantir uma maior integração das áreas, o que incluiu inclusive a quebra de paredes.

Outras transformações ocorreram na DM9 DDB, como a nomeação de Rafael Carmineti para a vice-presidência de Atendimento e a promoção de Adriano Alarcon a VP de Criação da agência.

“Mudamos a agência completamente. São três meses de pura revolução dentro da DM9”, comenta o copresidente e CEO, Marcio Oliveira. “Estamos implementando uma nova gestão. Nosso foco são nossos clientes, queremos atender bem e crescer dentro das marcas”, completa.

Nesses 99 dias, foram realizadas mais de 35 ações e campanhas, com a produção de mais de 100 filmes.

Para o Itaú, a agência desenvolveu o projeto Preleção e a websérie Entrelinhas, com 30 vídeos. Também foi reposicionada a marca do Walmart e lançada a campanha “Aqui dá Jogo”, voltada para o maior evento esportivo de 2018. No tema Copa da Rússia a DM9 criou ainda uma campanha completa para Perdigão, com mais de 20 filmes e uma websérie digital para acompanhar a jornada da torcida brasileira.

De grande repercussão, a agência criou a ação o maior Cara ou Coroa da história sobre o Big Mac Bacon ser ou não um Big Mac.

“Esse momento da agência é muito emblemático. “A DM9 sempre foi uma usina de criatividade e eficiência, e queremos reforçar cada vez mais esse posicionamento”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO, que representa o Brasil como jurado no Direct Lions do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2018.