Produtoras

PLAY FILMES REFORÇA TIME

Publicado em
Cainã, Laguna e o novo integrante do time Celson Pin Jr

A área de imagem da produtora Play it Again, que em setembro de 2014 comemorou 25 anos no mercado de som publicitário, tem um novo integrante.

Após três anos radicado na Suécia, Celso Pin aposta no modelo que visa agregar qualidade a trabalhos de som e imagem realizados na mesma produtora.

Ao lado de Roberto Laguna e Cainã Tavares, Pin passa a formar o trio de diretores de cena da Play it Again Som & Imagem de Tula Minassian e comandada por André Minassian.

No cardápio da produtora, Laguna é destacado como um profissional experiente na filmagem de produtos e Cainã oferece um novo olhar para a realização de comerciais.

Celso Pin Jr. construiu nos últimos anos uma identidade visual com foco na beleza e naturalidade de cada tomada. Seja em publicidade, documentários ou em TV, onde já realizou noticiários e reality shows, no país ou no exterior, sua procura constante é pelo extraordinário, mesmo que dentro do corriqueiro.

Para ele, um filme não se trata de 50% imagem e 50% som, mas sim 100% imagem e 100% som.

Reconhecida como uma das mais importantes produtoras de som publicitário do mercado brasileiro, a Play it Again inaugurou sua área de imagem no início de 2015.

Na época,  Tula declarou que acreditava no fato de que a integração entre som e imagem fazia parte de um único caminho na produção publicitária.

A primeira ação de experimento da Play em outros formatos de conteúdo ocorreu em 2010, quando lançou a PlayRK30, uma divisão voltada ao Entretenimento.