Eventos

UM POUCO DE MUITA ARTE EM CANNES

Publicado em
Marcello Serpa: Lexapro Web Res.

Em ação conjunta da apArtPrivate Gallery e Domo Produções, grandes nomes da propaganda mundial vão mostrar durante o Cannes Lions seu outro lado artístico.

Entre outros publicitários de destaque, Marcello Serpa, Susan Credle, Alma Har’el, Leo Macias e Fernando Machado terão suas obras expostas entre 19 e 22 deste mês.

Também participarão da mostra, Ale Burset, Andre Gola, Angela Bassichetti, Chacho Puebla, Dan Alva, Eva Santos, Guillermo Tragant, Jason Peterson, Juan Carlos Castro, Julien Calot, Martin de Thurah, Michael Haussman, Nathalie Huni e Suzana Apelbaum.

Leo Macias: Deutsch Post

A exposição segue o conceito da apArt Private Gallery, que realiza exibições exclusivas de uma forma não convencional. Presente em São Paulo, Nova York e Bogotá, esta será a primeira vez que a galeria abrirá suas portas na Europa.

“A apArt nasceu para inspirar publicitários a expressarem sua imaginação mais autêntica e genuína, dando vazão à essência criativa pela arte. Convivendo com muitos profissionais da publicidade, percebi que eles não tinham espaço para expor de forma livre suas criações, indo além do trabalho nas agências. Desde 2013 temos aberto nossas portas em diversos lugares do mundo para receber esses artistas e suas obras. Cannes é a concretização de tudo o que já fizemos para inspirar nossos criativos até aqui. inOut será a exposição que mostrará de dentro pra fora o mais íntimo desses profissionais; ou seja, sua alma, a arte”, comemora Thais Marin, CEO e fundadora da apArt Private Gallery.

Para a Domo Produções, reunir talentos internacionais com suas próprias linguagens e influências reafirma sua filosofia de trabalho e DNA.

“Somos uma produtora de produtores com um network de diretores de todas as partes do mundo, o que nos permite encontrar o talento certo, na medida para cada projeto. Apostamos cada vez mais na riqueza de conectar diferentes essências artísticas à indústria da comunicação, e de trabalhar de maneira colaborativa”, diz Hwira Gibin, produtora executiva da Domo Produções.

A vernissage da exposição acontece no dia 19 de Junho, em um evento exclusivo para convidados com performances do músico brasileiro James Feeler, do artista Leo Paixão, dos DJ franceses Christophe Chudy e Pascal Bideau, além da presença dos artistas em uma casa com vista privilegiada de Cannes, localizada no número 122 do Blvd La Croisette. Visitas personalizadas, encontros e outros eventos poderão ser agendados durante a exposição pelo [email protected].