Promoção

SERASA ACELERA COM MUSTANG

Publicado em

Com o objetivo de ampliar seu cadastro de clientes diretos e contadores na compra ou renovação de certificados digitais, a Serasa Experian lança uma campanha que oferece prêmios semanais em dinheiro e um Ford Mustang GR Zero Km no final da promoção.

Criada pela Full Jazz, a estratégia Certificou, Acelerou” é dirigida ao target dos certificados digitais, proporcionando a todos que adquirirem ou renovarem o produto da marca a oportunidade de concorrer ao carro e a prêmios de R$ 2.500 reais por semana, a partir de 12 de junho.

Os certificados que geram números de protocolo para cadastro no site da promoção referem-se aos tipos e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses.

Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos online.

Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian por clientes e escritórios de contabilidade com pessoas vestidas com roupas de piloto, ávidas por conquistarem seu carro na promoção.

“Vamos acelerar o mercado de certificação digital. Por esse motivo escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente, o Ford Mustang GT, como prêmio. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de Marketing de identidade digital da Serasa Experian, empresa pioneira no segmento com 50 anos de atividade.

A campanha ficará no ar até o fim de setembro e prevê outras ações, como a exposição do Ford Mustang GT em um shopping de São Paulo, na região da Avenida Paulista.

Criação de Marcelo Froes e Igor Ota. Produção da Circus Filmes, com direção de Giancarlo Barone e som da Lua Nova.