Categorias Campanhas

DEPOIS DA LETRA, A MÚSICA

Publicado em
Os cantores com o produtor musical Dudu Borges

Anitta, Thiaguinho e Fábio Brazza finalmente gravaram a nova versão da música “Mostra Tua Força Brasil”, após a veiculação de filme no qual apenas declamaram a letra.

O clipe entrou no ar nesta segunda-feira (4) para se tornar a música da seleção brasileira na Copa da Rússia, da mesma forma que a versão original, de Jairzinho e Simoninha, embalaram a campanha do time em 2014.

A dupla de sócios da S de Samba autorizou o refrão que o torcedor brasileiro aprendeu a cantar.

Criada pela Africa, a campanha com os novos intérpretes visa atualizar a canção misturando três gêneros musicais, atendendo aos diversos gostos do público.

A nova letra foi composta pelo rapper Fabio Brazza, que tem participação ativa no universo do futebol. Com a releitura, a campanha dá sequência à estratégia do Itaú de apoiar a Seleção e unir a torcida brasileira.

“Mostra Tua Força Brasil não era apenas um jingle publicitário, se tornou o hino da torcida em 2014. Fizemos uma pesquisa e vimos que, quatro anos depois, 45% das pessoas ainda se lembravam da música. Por isso, precisávamos dela na nossa estratégia para envolver e voltar a emocionar a torcida brasileira à medida que o torneio se aproxima. Anitta, Brazza e Thiaguinho se completam e trazem uma versão ainda mais empolgante e atual”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Além da mistura de ritmos, de ser para cima, de ter energia e muita celebração, como um filme desses pede, a música desse ano vem com a letra carregada de valores, pregando que a união do Brasil, que acontece naturalmente durante o torneio, pode e deve durar depois que ele terminar”, firma Otavio Schiavon, diretor executivo de Criação da Africa.

Os arranjos e a produção musical são da produtora de áudio Loud e de Dudu Borges, profissional responsável por grandes sucessos da música brasileira.

Criação de Thiago Brunelli, Angerson Vieira, Everton Behenck, Otavio Schiavon, Tomaz Saavedra, Raphael Borges, Edson Rosa e Jeferson Rocha, com direção criativa de Otavio Schiavon, Jeferson Rocha e Everton Behenck.

Produção da Saigon, com direção de Vellas, fotografia de Paulo “Lito” Mendes da Rocha, e produção executiva de Marcelo Altschuler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *