Televisão

“GRANDES NOMES” ABORDA IGUALDADE

Publicado em

Na edição deste domingo do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 10h30 na Record News, igualdade de gênero é o assunto com a diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung, Andréa Mello. A empresa lança a websérie “Tech Girls” para mostrar que as mulheres tem a mesma capacidade masculina para desempenhar funções na área da Tecnologia.

O programa mostra também o resultado de uma pesquisa realizada pela Suvinil para lançar uma nova identidade visual. O levantamento incluiu consumidores, lojistas, pintores, arquitetos e decoradores para reposicionar a marca. Juliana Hosken, diretora de Marketing da empresa, diz que a comunicação vai abordar histórias que estão por trás da pintura.

A entrega do prêmio Marketing Best 2018 ganhou ampla cobertura da atração, que entrevistou Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, eleita Marketing Citizen da 31ª edição da premiação.

Sergio Giorgetti, Vice-Presidente de Marketing da Visa, está no quadro Dicas! e Jorge Brivilati, da produtora La Casa de La Madre, no quadro Causos!
Ainda na pauta do “GNP” deste domingo, o novo portfólio de produtos da Sony e a contratação de Dom Cabral pela ABAP, para elaboração de Protocolo de Boas Práticas da entidade. Quem conta é o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Mario D´Andrea.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido em horário alternativo, aos domingos às 2h30, ou na Internet.