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TIM MUDA SLOGAN E BAILARINO BRILHA

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O dançarino alemão Sven Otten caiu definitivamente nas graças do público. Novo comercial da TIM, que muda o slogan da marca para “A Evolução Não Para”, já contabiliza mais de um milhão de views no YouTube em três dias de exibição.

Criada pela Z+, a campanha visa comprovar que a operadora investe na transformação digital. Desta vez, o personagem interage com crianças para mostrar que o mundo está mudando ao som de “Another Day Of Sun”, trilha do filme “La La Land”.

Da sala de aula o filme “Kids” segue por um túnel e para uma sala de cinema em realidade virtual de cuja tela Oven sai para continuar sua performance.

“O filme e a nova assinatura refletem a atual estratégia da TIM, de evoluir junto com os hábitos dos consumidores e oferecer mais possibilidades, exclusividade e um constante avanço na oferta de produtos, serviços e tecnologia. A presença do Sven nessa ação é resultado do sucesso que nossas campanhas focadas em música e dança vem fazendo. É uma linha que nos aproxima ainda mais dos usuários”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

“A TIM sabe que a evolução é o caminho para o futuro. Por isso, a cada dia, traz para você mais tecnologia, mais qualidade, mais entretenimento, mais possibilidades. Vem pra TIM. Aqui, a evolução não para”, diz a mensagem.

Para a produção das peças, foi construído um painel de LED de 75 m² com os mesmos recursos tecnológicos usado em filmes como “Oblivion”, de Joseph Kosinski.  Sven Otten atravessa o cenário, que se transforma a cada passo.

“Nosso ponto de partida foi o entendimento de TIM sobre as mudanças que vem por aí na educação, cultura, música e esportes. Para as quais a operadora se compromete a evoluir todos os dias. Imprimimos esse futuro não somente na narrativa da campanha, mas também na produção, com a tecnologia de filmes Hollywodianos”, detalha Alexandre “Xã” Vilela, CCO da Z+.

Criação de Rico Lins e Juliano Almeida, com direção geral de Criação de Alexandre “Xã” Vilela. Produção da Delicatessen, com direçao de Gustavo Leme, fotografia de Marcelo Durst, direção de arte de Ricardo Van Steen e produção executiva de Renato Dumont. Pós-produção da Tribbo Post e áudio da Cabaret, com música de Guilherme Azem, produção de Angelo Colasanti e Lucas Comparato. Locução de Juliana Araripe.