Campanhas

APRENDA A LETRA E AGUARDE A MÚSICA

Publicado em

Enquanto não lança oficialmente o clipe com a nova versão da música “Mostra Sua Força Brasil”, composta por Jair Oliveira, que cedeu os direitos do refrão, o Itaú começou a veicular um teaser do que promete ser o hino da seleção na Copa da Rússia.

Por enquanto, os cantores escolhidos para interpretar a canção, Anitta, Thiaguinho e o rapper Fabio Brazza, apenas declamam a letra, que entre outras afirmações, diz que agora será diferente.

Hit da Copa de 2014 realizada no Brasil, a música , embora mobilizasse a torcida do país, só não foi capaz de fazer o time levantar a sonhada taça do Hexa.

A gravação original de quatro anos atrás, com Paulo Miklos e Fernanda Takai, atingiu um total de 18,5 milhões de visualizações do clipe no Youtube.

O teaser que prepara os brasileiros para o novo hino da seleção foi criado por Thiago Brunelli, Angerson Vieira, Tomaz Saavedra e Raphael Borges, com direção criativa de Otavio Schiavon e Jeferson Rocha e direção geral de Sergio Gordilho, o mesmo time que vai assinar o clipe com a música.

A produção é da Saigon Filmes, com direção de Luis Villaverde e fotografia de Kaue Zilli  e Diego Romero. O Som é da Loud, com produção e arranjos de Loud e Dudu Borges e letra de Fabio Brazza.