Campanhas

UMA CAMISA DE TODOS OS BRASILEIROS

Publicado em

Com a idade de Gabriel Jesus, que aos 21 vai estrear na Copa da Rússia, Pelé já era campeão mundial há quase quatro e se preparava para o bi. Aos 77 anos e três títulos para o Brasil, ele se encontrou com o jovem atacante do Manchester City para dar um recado avalizado pela Vivo em novo comercial da operadora.

“Essa camisa não é minha, não é sua. É de todo um país”, diz o maior jogador de futebol de todos os tempos. O filme integra a campanha #JogueJunto da marca da Telefonica, patrocinadora oficial da seleção.

Em preto e branco, Pelé relembra a emoção que sentiu há exatos 60 anos, quando estreava na mundial da Suécia.

No túnel do estádio, ele compartilha sua experiência de dividir a camisa verde e amarelo com todos os brasileiros. Pelé reforça ainda que todos os brasileiros estarão com os jogadores, dentro e fora dos campos.

Com versões de 30 segundos e 1 minuto, o filme criado pela Y&R tem cenas tomadas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras.

Criação de Rodrigo Almeida e Rafael Gil, com direção geral de Criação de Rafael Pitanguy.

Produção da Saigon, com direção de Dois e fotografia de Pedro Cardillo e Lito Mendes. Produção Executiva de Marcelo Altschuler. Som da S de Samba e locução de Maurício Pereira.