Agências

X-TUDO CONQUISTA GPI

Publicado em
Menezes e Gorodicht

Pioneiro no segmento de cursinhos pré-vestibulares e primeira escola do Brasil a atuar no sistema de franquias, o sistema de ensino GPI, do Rio de Janeiro, entregou sua conta publicitária para a X-Tudo Comunicação, de Marcelo Gorodicht.

O grupo, atualmente sob direção geral do professor Neto Menezes, está completando 50 anos de atuação e começou a se destacar no mercado no final da década de 60 com seus cursos preparatórios para vestibulandos.

Atualmente, opera 14 unidades, sendo que dez delas são franqueadas. Além disso, o GPI  faz a gestão das escolas que funcionam dentro dos clubes Flamengo e Vasco da Gama, atendendo aos atletas das categorias de bases.

O sistema de ensino GPI atende a alunos desde os 3 anos de idade até o pré-vestibular e possui algumas parcerias diferenciais, como o Projeto Bilíngue, em parceria com a Cultura Inglesa, que proporciona aos alunos deixar a escola com um certificado dessa prestigiada escola de línguas.

O GPI opera ainda o Projeto Robótica com a Lego Education, que conta com metodologia lúdica inovadora nessa área, além de toda a sua plataforma digital ser fornecida pelo Google Education

“Muito feliz com a conquista desse cliente. Afinal, quem nunca ouviu a vinheta clássica que assinou todas as campanhas dessa grande marca carioca do segmento da educação? Fez parte da minha adolescência. O GPI é hoje uma rede que une a tradição de um grupo há 50 anos no mercado com o que há de mais moderno em sistemas e metodologias de ensino”, comemora Gorodicht.

“O primeiro job da X-Tudo, é exatamente desenvolver um selo comemorativo de 50 anos que irá assinar a campanha de matrículas no segundo semestre”, completa o executivo.

Além de atender o cliente tanto mídias off e online, a agência assume também a gestão de conteúdo das redes sociais do GPI.