Categorias Campanhas

A PÁTRIA DE CHUTEIRAS COM BRAHMA

Publicado em
Daniela Mercury e Iza na regravação do hino nº 1

Gravada no Museu do Futebol, a nova versão do Hino nº 1, da Brahma, em ação idealizada pela agência Africa, promete contagiar a torcida brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia neste 2018.

A música composta por Eduardo Fischer, Claudio Carillo e o maestro Sergio Augusto Sarapo, e produzida pela Sonima em 94, embalou a seleção que na Copa dos Estados Unidos conquistou o tetracampeonato mundial.

A regravação contou com a consagrada Daniela Mercury em dupla com a revelação do gênero pop Isabela Lima, a carioca Iza.

“Essa música fez parte de uma conquista histórica da seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, explica Pedro Adamy, diretor de Marketing Brahma.

“É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias” disse Daniela Mercury. “Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a seleção”, completou.

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, comentou Iza.

A ação fez parte da campanha criada pela agência Africa, que ainda irá contar com uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018.

Presente em todas as Copas do Mundo de Futebol desde 1958, a cerveja comemorou com o Brasil todas as conquistas até o pentacampeonato em 2002, no Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *