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MOTO G6 DO BRASIL PARA O MUNDO

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Com o novo conceito “Hello You”, a Motorola lança campanha integrada com filme produzido no Brasil para veiculação mundial, além de uma série de ações de comunicação integrada. A estratégia divulga a nova família Moto G6 de smartphones, em três versões

“Para a Motorola, cada pessoa é única, assim como nossos produtos. Acreditamos que o smartphone permite que os usuários se expressem e se conectem ao mundo do seu jeito, utilizando cada aparelho de acordo com as suas necessidades. Por isso, criamos uma campanha que reforça a conexão entre a Motorola e seus consumidores. Com essa estratégia, seguimos colocando o consumidor como o centro do negócio e da comunicação, o que temos chamado de consumer centric“, explica Bruno Couto, Head de Marketing da Motorola.

A nova Família Moto G6 apresenta tela Max Vision com visualização 18:9, que oferece menos rolagens na tela, e também design premium com acabamento em 3D.

A campanha global, criada pela Publicis Brasil, apresenta filme de um minuto com visual moderno e divertido, mostrando que, mais do que todas as funcionalidades oferecidas por um celular, o que diferencia o Moto G6 dos demais é o que as pessoas podem fazer com ele.

A trilha é baseada na música “Like a G6” sucesso de 2010 da banda Far East Movement, que brinca com o trocadilho do Moto G6.
“Existe uma forma de escolher livremente o que melhor se adapta ao seu estilo de vida. A campanha usa uma linguagem estética rica e repleta de referências artísticas para demonstrar esse fato e todo o novo mundo que a Família Moto G6 oferece”, diz Eduardo Lorenzi, copresidente da Publicis.
A estratégia inclui também ações de mídia out of home, televisão, patrocínios e redes sociais, planejadas, criadas e executadas pela F.biz, e no ambiente digital, pela Jussi.

Como promoção inédita da marca, os 500 primeiros consumidores de São Paulo que adquirirem algum produto da nova linha pelo site da marca receberão o produto no mesmo dia com frete grátis.

“Essa ação foi pensada para aqueles que não querem aguardar muito para ter em mãos essa grande novidade da marca”, justifica Bruno Couto.

Criação de Elisa Gorgatti, Samuel Normando, Paula Zebrak, Pedro Lazera, Leonardo Rotundo e Rafael Ribeiro, com direção criativa de Domênico Massareto, Henrique Mattos e Elisa Gorgatti.

Produção da Conspiração Filmes, com direção de cena de Manuel Nogueira e fotografia de Lula Carvalho. Áudio da Hefty.