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TOYOTA MANTÉM DISCURSO NO VAREJO

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O alto valor de revenda e baixo custo de manutenção de seus modelos, além de ter, segundo pesquisas mensais, os consumidores mais satisfeitos, fazem a Toyota manter o formato de sua comunicação de varejo.

A nova campanha, sob o conceito “Quem tem Toyota, tem padrão Toyota”, criada pela Dentsu, reforça o valor da marca e o serviço das vendas. Esse é o terceiro ano consecutivo com o mesmo discurso.

Os comerciais utilizam os personagens que constroem diariamente, a reputação da marca e são facilmente reconhecidos pelo consumidor nas concessionárias, como os consultores de Vendas, Pós-venda e o Engenheiro da montadora.

“A consistência da estratégia e veracidade das mensagens aumentam o reconhecimento da marca e facilita o entendimento da mensagem principal. A Toyota é uma marca reconhecida pela qualidade e confiança de seus produtos e serviços”, diz o diretor de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Toyota, Vladimir Centurião

A campanha é composta por filmes que apresentam dados de mercado como argumentos de vendas para explicar porque a Toyota é a melhor escolha. As histórias são ambientadas no universo do carro.

“De forma direta e bem-humorada, usamos a força da marca Toyota para ajudar as vendas. É uma campanha ganha-ganha, ou seja, a marca ajuda a impulsionar o varejo, e o varejo reafirma a qualidade da marca”, explica Filipe Cuvero, VP de criação da Dentsu.

Além de sete filmes para as TVs aberta e por assinatura, a estratégia inclui diversos conteúdos para o digital com objetivo de manter o consumidor no ciclo de compra nas diferentes plataformas, e uma nova linha gráfica para as peças impressas.

Criação de Carlos Mori e Eduardo Ataíde, Head of Art Christian Faria, direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mario D’Andrea. Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug e Hermes Bruchmann e fotografia de Bruno Zotto e Jonathan Van Thomaz. Áudio da Cabaret e locução de Rodrigo Regis.